BS.Player Pro 2.52.1030 Final Multilanguage


Não é à toa que o BSPlayer é um dos players mais utilizados na internet atualmente, a qualidade de seus serviços e a quantidade de recursos que ele oferece chama a atenção de muitos usuários e faz com que cada dia mais pessoas conheçam este ótimo player. Músicas, filmes, DVD´s, rádios e televisão online, reproduza tudo isso com um único programa e em português.

Fácil e Completo

Todo mundo sabe que não basta uma boa aparência para fazer com que um programa seja realmente bom, mas no caso do BSPlayer este é o seu diferencial. O player se tornou bastante famoso por trazer todas as principais ferramentas e recursos dos melhores players do mercado de maneira objetiva e fácil ao dispensar uma infinidade de abas e opções desnecessárias. Basta que você selecione o que deseja reproduzir para que as opções referentes apareçam.

BSPlayer também reconhece automaticamente os codecs que sue computador possui e instala novos para aumentar sua compatibilidade com os principais arquivos de áudio e vídeo. Ele também reconhece os formatos compatíveis e se encarrega de abri-los sempre que forem executados. Adicione também legendas aos seus filmes com este programa, pois a sua compatibilidade é total. Se desejar melhorar seu áudio, escolha uma das equalizações prontas ou edite a sua pessoal.

Biblioteca Inteligente e Rádio

Você não precisa escolher cada arquivo de som ou vídeo do seu computador para que o programa os reconheça em sua biblioteca, deixe que o BSPlayer varra o seu disco e lhe aponte todo e qualquer documento em uma lista. Conte também com centenas de rádios de todo o mundo sem mover um dedo, mas infelizmente os canais de televisão precisam ser adicionados manualmente.

Suas listas de reprodução podem contar com arquivos de toda natureza, desde estações de rádio até arquivos de som e vídeo. Além de criar suas listas a partir dos arquivos de sua preferência, você poderá contar com seleções que o programa faz de tudo que você mais ouve, dos arquivos recentes e os melhor avaliados.



0 comentários:

Postar um comentário