CyberLink PowerDVD 10.0 Build 1516


Tradução automática:
PowerDVD é favorito ao consumidor Blu-ray / DVD playback software, complementadas por tecnologias de alta definição de áudio DTS e Dolby.
PowerDVD agora converte filmes 2D em 3D, joga uma ampla gama de formatos de vídeo, incluindo MKV, FLV, 3GP, faz filmes e social através da partilha de opiniões e comentários favorito ao vivo. Experiência PowerDVD - os melhores discos Blu-ray e software leitor de DVD disponíveis hoje.

Filme mais avançadas CyberLink Media Player e até à data, 10 PowerDVD oferece 3D e filmes HD no PC. 10 PowerDVD é um player exclusivo universal que oferece a melhor qualidade de reprodução disponível. Se se trata de conteúdo de filme 3D, capturado vídeos caseiros, ou os seus arquivos de música digital, 10 PowerDVD permite-lhe aceder todos eles a partir do software mesmo jogador conveniente, aumentando a sua experiência em todos os tipos de novas maneiras.

No.1 Experience Movie no PC - Upgrade a sua experiência de mídia para 3D & HD:
• Mergulhe brilhante em Blu-ray em 3D de reprodução com CPU / GPU e aceleração de áudio HD lossless
• Converte DVDs e vídeos em uma experiência 3D mágico
• Tocar uma ampla gama de formatos de vídeo, incluindo MKV, FLV, 3GP, e mais
• Faça filmes social através da partilha de opiniões e comentários favorito ao vivo

Brilliant Blu-ray Movies
Experiência filmes Blu-ray da forma que o PowerDVD apenas 10 podem oferecer: qualidade, simplesmente imbatível. Optimizado para as mais recentes tecnologias de aceleração de hardware da Intel, NVIDIA e AMD, PowerDVD garante um desempenho suave filme. PowerDVD 10 lançamentos de seus filmes Blu-ray até 4X mais rápido também.

Blu-ray Filmes em 3D
É ver para crer o tipo de vida-como imagens que o Blu-ray 3D * pode oferecer, e PowerDVD 10 traz à vida em seu PC. Oferecendo a melhor qualidade possível experiência do cinema 3D, PowerDVD é compatível com a gama completa de hardware 3D no mercado, incluindo óculos, placas gráficas e monitores.

Upscale DVDs e vídeos para HD
Desfrute de uma melhor qualidade de reprodução de filmes, tanto para seus DVDs e arquivos de vídeo com tecnologia de upscaling TrueTheater ™ HD. DVD PowerDVD e Media Player 10 permite a saída para uma HDTV em uma qualidade que se parece muito mais nítida e clara. Otimização para a aceleração de hardware garante resultados ainda mais suave.

Reproduzir DVDs em 3D
3D movie player PowerDVD 10 leva a novos patamares de excelência visual para conteúdo de DVD padrão. Elenco TrueTheater ™ avançada tecnologia 3D, PowerDVD converte filmes 2D em 3D de uma experiência espectacular. Otimizar a qualidade da reprodução do conteúdo de seu filme e hardware.

Melhor Reprodução de vídeo
PowerDVD com 10 vídeos caseiros podem ser melhoradas com TrueTheater ™ Estabilizador e TrueTheater ™ Redução de ruído para melhorar a qualidade como você joga. Como um jogador universal, PowerDVD joga agora formatos mais ainda, dá acesso a trailers de filmes on-line via MoovieLive, e lhe permite fazer upload de arquivos para o YouTube.

Home Theater Music
Apoiar os mais recentes recursos de música à biblioteca do Windows 7, PowerDVD 10 torna ainda mais fácil para ouvir a música do player que você usa para desfrutar dos seus filmes. Criar listas de músicas favoritas. Use TrueTheater ™ Surround tecnologia para otimizar o seu áudio para home theater e hardware de PC. Sounds great!

High Definition Audio
3D e HD movie player PowerDVD 10 permite que os seus ouvidos desfrutar da experiência em cinema também, com suporte para formatos de alta definição de áudio Dolby Digital e DTS. Suporte para HDMI 1.3a entrega a pureza de áudio HD lossless através de um cabo único e conveniente para o seu sistema de home theater.

Comentários Movies e Live
Criar revisões de filme que outros usuários podem ler e jogar usando o PowerDVD 10. MovieMarks combinar marcadores e comentários de revisão e podem ser compartilhados online através MoovieLive.com. Enquanto isso, o Live Comments deixar você postar as suas opiniões para o Facebook, Twitter e MoovieLive enquanto o filme está jogando.

Os formatos suportados para discos Blu-ray e reprodução de DVD:
• Suporta os mais recentes formatos de vídeo: MKV, FLV, 3GP, AVCHD e AVCREC
• Suporta os mais recentes formatos de áudio: Dolby TrueHD, Digtial EX, Plus, DTS-HD
• Transformar 2D em 3D
• Compatível com Windows 7


Parte 01

Parte 02

0 comentários:

Postar um comentário