eBoostr permite a utilização de um drive adicional (memória Flash ou HD) como uma camada adicional de otimização de performance do cache para o Windows XP, 2000 ou 2003.
Não é mais necessário comprar a atualização para o Microsoft Windows Vista para desfrutar dos benefícios da tecnologia Vista ReadyBoost.
Com eBoostr, o tempo de carregamento de seu sistema operacional, bem como dos aplicativos, é muto mais rápido, graças ao mecanismo de cacheamento inteligente.
Sem custo de atualização de hardware
eBoostr oferece uma solução simples e relativamente barata para o problema de insuficiência de RAM, pois você não precisará adquirir pentes adicionais de memória.
Extremamente fácil
Tudo o que você precisa para otimizar a performance é plugar um pen drive (ou qualquer outro dispositivo que utilize memória Flash), seleciona-lo como o dispositivo para dar mais velocidade ao seu computador e configurar a quantidade de espaço de memória a ser utilizado.
Melhores resultados em seus programas favoritos
O programa obtém os melhores resultados nos programas e dados mais frequentemente utilizados. Esta é uma característica excelente para usuários de programas de escritório, aplicativos gráficos ou ferramentas de desenvolvimento.
Notebooks ganham mais
Mais aplicativos serão capazes de rodar sem acessar o sempre lento HD. Isto certamente merece a atenção especial de usuários de notebooks, pois o upgrade nesses dispositivos é mais complicado e os HDs de notebooks são sempre consideravelmente mais lentos do que os dos desktops.
Recursos em destaque:
* Utilize os benefícios do Vista ReadyBoost em seu computador rodando Windows XP;
* Cacheamento inteligente para os aplicativos e arquivos mais utilizados, garantindo a máxima velocidade e performance;
* Suporte a dispositivos USB e não USB, bem como HDs adicionais;
* Permite até 4 dispositivos simultâneos para o cacheamento inteligente;
* Compatível com todos os dispositivos prontos para a tecnologia ReadyBoost;
* Compatível com a versão 64-bit do Windows XP.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário