Internet Explorer 9 Platform Preview 1.9.7745.6019


Tradução automática:
O Preview Platform é um olhar adiantado no Internet Explorer 9 plataforma para algumas características são incompletos, alguns podem mudar, e alguns podem ser adicionados. Microsoft pede que você se abstenha de fornecer feedback sobre as características, onde observou que eles são ou parcialmente implementadas ou não disponível. A Microsoft está ciente de sua condição e fornecerá atualizações em versões futuras. Da mesma forma, para os problemas conhecidos, a Microsoft também está ciente de sua existência e estão a trabalhar sobre eles.
Utilização e configuração da home page. A home page padrão do Platform Preview do Internet Explorer é o 9 Test Drive site, que você pode usar para ver demos e informações sobre o Internet Explorer nova plataforma 9. Você pode pressionar F10 a qualquer momento para ir para sua home page. Para alterar o seu, clique direito a página inicial do Internet Explorer Plataforma ícone do Preview no menu Iniciar e escolha Propriedades. No campo de destino na guia Atalho adicionar sua URL home page para o fim do caminho.

Ferramentas de Desenvolvimento. A plataforma inclui Preview built-in Developer Tools. Essas ferramentas ajudam os desenvolvedores a depurar e compreender a interação entre seus sites e do navegador. Para abrir o Xcode, clique no menu Debug e clique em Ferramentas de Desenvolvimento, ou pressione F12. A barra de status indica que a página gera erros de script. Você pode usar as ferramentas do desenvolvedor para obter mais informações sobre como e depurar erros de script.

Criar atalhos para páginas comum. Para simplificar a navegar rapidamente para páginas que usam geralmente você pode criar atalhos. Para isso, copie o Internet Explorer Platform Preview ícone em seu desktop e cole-o para o local desejado. Clique com o botão direito no atalho recém-criado e clique no item de menu Propriedades. Atualizar o campo de destino na guia Atalho para iniciar o Preview Platform com a URL de sua escolha

Principais características do Internet Explorer 9 Platform Preview:
Demos • Velocidade: Tire o máximo partido do seu hardware com fundo compilado javascript
• HTML5 Demos: Deliver interoperabilidade rico com a próxima geração de padrões Web
• Graphics Demos: Criar próxima geração de experiências com GPU-powered graphics HTML5

Platform Preview do Internet Explorer requer o Windows 7 (x86 ou x64) ou Windows Vista SP2 (x86 ou x64).
Para os usuários do Vista, o Windows Internet Explorer 8 e DirectX 2D (D2D) deve ser instalado em seu sistema. Se você não estiver executando o Internet Explorer 8 download e instalá-lo primeiro. Em seguida, instalar o DirectX 2D Ao instalar a atualização de plataforma para o Windows Vista, disponível em
Windows Update.


0 comentários:

Postar um comentário