O Opera é admirado por sua velocidade, visual e simplicidade em certos detalhes. E, para a felicidade de seus usuários, uma nova versão foi lançada: o Opera 10.50.
Com uma estrutura de JavaScript completamente nova, a promessa do novo Opera é a de velocidade oito vezes maior. O visual e várias funções do programa não sofreram grandes modificações, mas por dentro o navegador foi bem modificado.
Navegação veloz e com estilo
O Opera sempre mostrou-se o navegador com a maior eficiência dentre todos os outros. Os testes realizados pelo Baixaki, como o "Fevereiro de 2010: qual o melhor navegador?", confirmaram isso como uma verdade. Somente o Google Chrome é capaz de ser comparado à sua leveza e à sua velocidade.
Quando você abre o navegador, ele logo mostra o que é chamado de "Speed Dial" (discagem rápida). É uma página inicial que reúne todos os sites mais visitados por você, favoritos ou recentes. Parece bobagem, mas é realmente muito útil.
Janela organizada.
As abas do Opera são conhecidas pela sua flexibilidade. Isso porque, assim que você clica e arrasta a barra que separa a navegação das abas, é possível obter miniaturas das páginas que estão abertas. O visual é ótimo e facilita para aqueles que estão com muitas páginas abertas ao mesmo tempo.
Há duas maneiras de acessar as outras funções principais do programa (como email, widgets, favoritos, pesquisa etc.): através do grande "O" vermelho, localizado no canto superior esquerdo da tela, ou ao clicar no ícone de abertura de abas, na barra de baixo do navegador. E não se preocupe com os plugins de compatibilidade: a maioria já vem instalada, como o Flash Player.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário