Seven Transformation Pack 5.0

Seven Transformation Pack vai transformar sua interface do usuário inteiro para o Windows 7, incluindo o Windows 7 Boot Screen, Tela de Boas Vindas, Visual Style, ícones, wallpapers, sons e muito mais.


Finalmente, depois de um ano desde a última liberação. Bem, isso tem sido tão longo o suficiente para me esquecer de onde parei lol. Finalmente, Seven Transformation Pack've atingiu um novo nível. Eu realmente não estou certo se eu progressos aqui vale um ano de seu tempo, mas deve ser melhor que definitivamente os últimos. Graças a Transformation Pack Desenvolvimento de Neve, que eu possa testar novas funcionalidades do sistema e os conceitos da interface do usuário e usar como referência para melhorar Seven Transformation Pack. Todas as tecnologias possíveis do Snow Aplicada Transformation Pack já estão disponíveis e melhor.



Palestras

Simplicidade
Não há mais relógio que para instalar ou não instalar. Basta escolher se você quer experimentar configuração recomendada Isso tem tudo instalado e você ficar configuração segura ou estável para o desempenho sem terceiro-parte aplicativos e ajustes UI Además comuns. Você ainda pode personalizar com o Modo Expresso e Personalização Embora. Eu recomendo o uso de configuração e personalizar os recursos recomendados Mais tarde, no Welcome Center.



Melhor experiência do usuário
Agora ele vem com todos os wallpapers oficiais do Windows 7 Qual é a principal razão para esta versão é significativamente maior do processo de transformação e Windows 7 será aplicada padrão papel de parede. Eu tenho considerado Atualizando estilos visuais para poucos meses antes de lançamento atual e acabou trabalhando em outros lugares como o meu esforço irá se tornar obsoleto com o ViStart + + TrueTransparency ViGlance combinado. Então, eu atualizei a pele padrão na tomada de INSTEAD tredemous os aplicativos que podem facilmente arquivar melhorias de interface do usuário Aero do Windows XP com Seven Transformation Pack sozinho. E blur funciona em TrueTransparency e ViStart agora.



Correções de bugs e otimizações
Desde o ano passado, quase todos os bugs reportados no Seven Transformation Pack 4.0 são fixos. Bugs corrigidos não vou mencionar aqui para ir lê-los no changelog. Pode ser desligado o UAC do Seven Transformation Pack quando executar como administrador e este cão guardar um monte de novatos obtenham UAC on Their Own. São TrueTransparency ViGlance e otimizado para menos utilização e diferimento do Works melhor sobre o sistema lento na inicialização. Requisitos mínimos de hardware limitador Lifted agora é reinstalar com o cão como a configuração do usuário para evitar problemas de desempenho (apesar de personalizá-los cão em Welcome Center)



Reworked Welcome Centro de fácil manutenção
Melhoria trabalho de manutenção fazendo Welcome Center Tornando-se muito mais fácil. Já reparar arquivos de sistema será o texto de cor vermelha de alerta quando novos arquivos são encontrados e relatório em setembro de arquivos para reparação. A desinstalação tem de verificação para se certificar de desinstalação UI vai passar sem problemas e segura. Outras melhorias também não está como a fixação de falhas e melhores gráficos botão Voltar para a navegação.



Bem, isso é 5,0 em poucas palavras. You Get Things Done mais fácil, mais bonito, mais seguro e confiável. Certifique-se de tentar escolher melhor as aplicações 3rd-party para o seu sistema se você sentir que retarda o seu sistema. Eu Decidido a configuração recomendada com base no netbook com processador de 1,6 GHz com 1GB de RAM. Se você não abre muitos aplicativos, seria bom, no entanto. São tomadas a partir ViApps últimas atualizações do nightly.lee construir soft.com. Você pode verificar as atualizações mais lá.


Versão 5.0 Palestras:
Simplicidade
Melhor experiência do usuário
Correções de bugs e otimizações
Reworked Welcome Centro de fácil manutenção

0 comentários:

Postar um comentário