Nitro PDF Reader 1.4.1.1 Silent Installation

Poderoso visualizador de PDF com as ferramentas de anotação.

Nitro PDF Reader é um editor de PDF acessível que abrange todas as tarefas básicas mais as pessoas realizam diariamente com documentos PDF.

Com o Nitro PDF Reader você pode não apenas ler arquivos PDF no seu computador, mas também editá-los de várias maneiras: você pode anotar documentos PDF, inserir anotações e destacar, cross-out ou sublinhar o texto certo. Além disso, você também pode extrair todas as imagens em um PDF ou salvar todo o texto dentro do PDF em texto simples, removendo todos os formatação e tornando mais fácil para editar.

Outra grande característica do Nitro PDF Reader é uma unidade de impressão virtual, com o qual você pode converter qualquer documento para PDF, enquanto o aplicativo que você usar para abri-lo tem capacidades de impressão. Tudo que você precisa fazer é escolher a opção Imprimir e selecione a impressora PDF Nitro.

Nitro PDF Reader possui uma interface muito bem concebido que torna o programa um prazer de usar. Em contrapartida, o programa travou algumas vezes durante nossos testes, mas como Nitro PDF Reader ainda está em desenvolvimento, estamos esperançosos de que vão resolver os bugs em versões futuras.

Nitro PDF Reader é um leitor de PDF completo caracterizado com ferramentas de anotação, extratores de imagem e texto e uma ferramenta especial para converter documentos em PDF.



0 comentários:

Postar um comentário