TuneUp 2011

TuneUp Utilities 2011, graças à sua integridade, facilidade de uso e do grande número de ferramentas disponíveis, coloca-o na melhor suíte para a gestão, manutenção e otimização (agora disponível em tempo real) no seu PC
TuneUp Utilities 2011 soluciona os problemas normais associados à manutenção e otimizando o seu computador, dando-lhe tudo que você precisa em uma solução para maximizar a eficiência de seu sistema.
TuneUp Utilities O projeto é uma interface agradável e intuitiva. A suíte é muito completo e tem utilidade em grandes quantidades e para todos: espaço livre no disco, limpa, desfragmenta e otimiza o registro ea memória RAM, recupera dados apagados acidentalmente, desinstalar programas, monitores processos ativos na inicialização do software.
Mas não termina aqui, com TuneUp Utilities 2011 será capaz de executar ou agendar um check-up todo o sistema. Você também pode verificar as sugestões que o programa diz que para melhorar o funcionamento do seu computador (um aumento de memória RAM, instalar um anti-spyware, etc.)
TuneUp Utilities também permite agir sobre o aspecto estético do Windows, alterando ícones, cores, menus, telas de inicialização e muito mais. O programa inclui o modo Turbo, que desativa os serviços desnecessários e processos, otimização em tempo real, o que acelera os programas de inicialização e melhora o desempenho do sistema em qualquer situação. Desde que esta versão é um gerenciador de inicialização bom chamado TuneUp Deactivato Programa. TuneUp Utilities 2011 é totalmente compatível com Windows 7.

.: Software para PC:.

Nome: TuneUp Utilities 2011
Gênero: Limpeza Computer & MANUTENÇÃO
Casa produttirce: TuneUp sotfware GMCH
Site Oficial: up.it www.tune-
Data de lançamento: setembro 2010
Versão: 10.0.4010.23
Tamanho: 20,1 MB
OS: Windows XP (Service Pack 2 ou superior), Windows Vista - o Windows 7 32 e 64 bits
Manual: Visite este link: http://download.tune-up.com/manuals/tuneup-utilities-2011-it.pdf


.: Modo de Usar:.

Instale o software como se estivesse sendo testado, em seguida, digite um dos serial no arquivo "serial.txt".
Para evitar o bloqueio da série deve parar o programa com o firewall.

0 comentários:

Postar um comentário