MSN Recorder Max 4.3.3.8

O MSN Recorder Max é um programa capaz de gravar os vídeos compartilhados em conversas do Windows Live Messenger. Com esse programa é possível determinar as áreas específicas da tela que devem ser salvas, além das exibições da webcam. Dessa forma, você pode gravar também a conversa de texto.
Formas de gravação

Para iniciar a gravação, clique em “Record”. Feito isso, será aberta uma janela exibindo as opções disponíveis de gravação. Em “MSN Conversations”, a primeira opção, a pessoa com a qual você está conversando deve ser selecionada antes de pressionar o botão “Record”.

msnrecorderJá na segunda opção, “Full Screen”, toda a tela do Windows Live Messenger será gravada.Em “Selected Window”, é preciso arrastar o círculo escrito “Drag Icon” até a janela que deseja gravar. E, finalmente, a opção “Selected Region” permite que você delimite uma determinada área para gravação.

Na opção “Advance”, é possível escolher o formato que o vídeo será gravado e se o seu áudio será gravado junto com a imagem. Caso queira captar o áudio também, você deve definir em que dispositivo ele será capturado (microfone, caixa de som, etc.), e qual será a extensão utilizada.

0 comentários:

Postar um comentário