TuneUp Utilities 2011 Build 10.0.4300.9-RETAIL

TuneUp Utilities 2011 é uma suíte completa de ferramentas projetadas para permitir ao desempenho do sistema efetivamente otimizar o seu. Com uma inovação mundial de velocidade máxima e aumentar o desempenho do Windows, jogos e programas! Limpe seu disco rígido e registro de forma segura. E resolver problemas muitos PC por si mesmo - com mais de 30 ferramentas.
Nova TuneUp Programas-on-Demand tecnologia desativa programas para dar-lhe que "o Windows como se fosse no primeiro dia" sentimento. Então você reduzir drasticamente o carregamento do programa em seu PC e evitar a perda de performance: mesmo depois de inúmeras instalações de programa. Se um programa que foi desligado é iniciado pelo usuário, mesmo assim, é imediatamente disponível novamente, conforme necessário.

Turbo Mode, 10x mais poderoso do que nunca, vai trazer PC para a velocidade máxima para o trabalho, navegação e jogos. Com um clique, ele desliga mais de 70 fatores rodando em background que retardam o seu PC para baixo, como programas de fundo, serviços ou operações de manutenção programadas em Windows e software de terceiros fornecedores, que raramente são obrigatórios ou não em todos.
Use a função de Avaliação novos se não tiver certeza sobre se a desactivar ou desinstalar um programa. As experiências de inúmeros usuários TuneUp Utilities irá fornecer uma base adequada para decidir, e suas decisões serão automaticamente o fluxo em outras características como TuneUp StartUp Manager, TuneUp Uninstall Manager e do Programa de TuneUp Desativador.

0 comentários:

Postar um comentário