Mozilla Firefox 6.0 Beta 4 PT-BR


Firefox 6 - mais rápido, mais seguro, mais fácil de usar e desportivas um novo olhar, esta última versão Firefox ajusta um padrão novo para o navegador web inovação. Firefox é pequeno, rápido e fácil de usar e oferece muitas vantagens sobre outros browsers, tais como a navegação por abas e capacidade de bloquear janelas pop-up. Ver páginas da Web muito mais rápido, usando menos memória do seu computador. Leve o Firefox com você onde quer que vá. Sincronizar sua navegação em vários dispositivos.
Esqueça URLs clunky - encontrar os sites que você gosta em segundos. Firefox tem mais maneiras de personalizar sua experiência online especificamente para a maneira como você usa a web. É construído com você em mente, por isso é fácil e instintivo de usar até mesmo a primeira vez que você experimentá-lo.
Milhares de Add-ons (pequenos extras que ampliam o Firefox para atender às suas necessidades específicas) apenas esperando lá fora, para ajudá-lo a fazer mais, se divertir mais e ser mais criativos em linha. Firefox mantém o seu pessoal de informações pessoais e seus interesses online longe dos bandidos. Simplificando, sua segurança é nossa prioridade.



0 comentários:

Postar um comentário