Realtek High Definition Audio Driver R2.64 - Mantenha seu drive de Áudio atualizado

Embora muita gente deixe esse aspecto de lado na hora de montar um computador, investir em um bom sistema de áudio pode ser essencial para definir a experiência que o usuário terá ao utilizar a máquina. Isso é especialmente importante para quem utiliza o computador como plataforma para jogos: pouco adianta possuir um processador poderoso e uma placa de vídeo de última geração se o sistema de som utilizado não é capaz de proporcionar a imersão necessária para passar a sensação de que o jogador faz parte do que é exibido na tela.

Como forma de proporcionar uma experiência de áudio mais completa para seus usuários, as placas de som mais recentes fabricadas pela Realtek dispõem de tecnologia que permite a reprodução de música em alta definição, compatíveis com o que há de mais moderno em questão de caixas de som e sistema de áudio digital. O Realtek HD Audio Drivers é um pacote de atualização para estes dispositivos, e tem como objetivo aumentar o desempenho das placas de som em computadores que utilizam o Windows.

Realtek High Definition Audio Codec Driver - este é o drivers de som para uma nova geração de áudio Realtek (HD Audio), ou seja, modelos ALC882, ALC883, ALC885, ALC888, ALC861VD, ALC660, ALC662, ALC260, ALC262, ALC267, ALC268 e ALC269. As vantagens da especificação High Definition Audio antes AC'97 incluem: apoio para os novos formatos de áudio, uma largura de banda de alta freqüência, suporte para conexão de dispositivos de áudio, com tecnologia Plug and Play, o reconhecimento de voz mais precisa e de entrada.






0 comentários:

Postar um comentário