Total Doc Converter 2.2.0.191+ Serial

================
[INFO Software:]
================

Total Doc Converter resolve o problema de conversão de DOC, DOCX, docm, RTF ou arquivos TXT para HTML, PDF, XLS, JPG, TIFF, ou texto. Além disso, Total Doc Convetrer também pode converter arquivos RVF (FVR para PDF, Excel, HTML, JPEG, TIFF, RTF, Texto). O programa é prático e poderoso. Interface transparente torna fácil mesmo para um iniciante para descobrir como ele funciona. Na verdade, você não tem sequer para iniciar o programa.
Converter Doc total pode seamelessly integrar em Windows, o que significa que você pode apenas selecionar o arquivo no seu desktop, faça um clique do botão direito e pressione Convert to.
Além disso, há suporte linha de comando. É bastante útil para aqueles que quer lançar Converter Doc total de dentro de outros programas. Note-se que Forma & ImageBox opção não é suportada.
Converter Doc total é muito prático quando você tem que converter milhares de arquivos. Use a opção Batch converter para converter humdreds de arquivos eo processo não levará muito tempo. Faça o download agora para livre e ter certeza que é a melhor solução de conversão de doc.
A versão mais recente do Total Doc Converter suporta DocX (o formato de documentos do Word 2007). Ter instalado esse Microsoft Office Compatibility Pack você pode converter arquivos docx para HTML, PDF, XLS, JPG, TIFF, TXT com Doc Converter Total.
Nós também acrescentamos várias opções para lidar com fontes: agora você pode definir o nome da fonte de saída, tamanho da fonte eo estilo da fonte (negrito, sublinhado, itálico, golpear para fora). Para a saída perfeitamente arrumada nós também adicionamos opção WordWrap. Usá-lo se você não quer que as linhas em seu envoltório documento.

Aqui estão algumas características-chave de "Total Doc Converter":

• Opção de WordWrap
Definir nome da fonte
Definir o tamanho da fonte
estilo de fonte Set (negrito, sublinhado, itálico, riscado)
Autosize (paisagem / retrato arquivos se encaixam perfeitamente página)

================
[INSTALL NOTES]
================

     Passo 1: descompactar arquivo RAR
     Passo 2: instalador executar Total Doc Converter 2.2.0.191.exe


0 comentários:

Postar um comentário