Driver Genius Professional Edition v10.0.0.761 Cracked

Instalada, testada e funcionando no Win 7-7601 SP1 x64
Trabalhando com atualizações ao vivo

Driver Genius Professional é uma ferramenta de gestão profissional driver que pode back-up, restaurar, atualizar, remover e encontrar novos drivers para o seu PC. Também pode encontrar automaticamente os drivers que o sistema não pode, e fornecê-lo com um link direto de download em segundos!Driver Genius pode também analisar o seu sistema e sugerem condutores adequado zhmak.info para você baixar a partir de um banco de dados contendo mais de 30.000 drivers diferentes. O banco de dados contém drivers para a grande maioria dos dispositivos de hardware como motherboards, placas de vídeo, placas de som, placas de rede, modems, monitores, mouses, teclados, câmeras digitais, vídeo
Professional Driver Genius pode backup, restaurar e atualizar todos os drivers em apenas alguns cliques do mouse.
Você está farto de ter que gastar idades pesquisar vários sites de drivers novos ou atualizados para o seu computador? Você enfrentar um comportamento estranho de aplicação, como o congelamento ou parar de fumar, que podem ser relacionados ao driver?
Driver Genius tira a dor de gerir os seus drivers.
Características:Atualizar os drivers de Maneira Inteligente e Seguro!Driver Genius é um gerenciador poderoso motor para o Windows que automaticamente faz o backup, restaura e atualiza seus drivers.
Drivers de backupDetectar e backup de drivers de dispositivo instalado em seu computador.
Restaurar DriversAcaba de instalar seu sistema operacional? Instalar automaticamente todos os seus drivers de backup com apenas um clique.
Drivers de atualizaçãoAutomaticamente procurar e detectar quais drivers precisam de atualização. Drivers são baixados e instalados em uma etapa fácil.
Desinstalar DriversDriver Genius remove drivers antigos e inúteis que podem prejudicar seu sistema.
O que há de novo no Driver Genius Professional 10.0.0.761:26 de maio de 2011Correções de bugs:Programa trava durante a verificação do Windows dispositivo móvel.Melhoria:Acelerar o processo de backup driver.Faça o download do driver mais recente do banco de dados durante o processo de instalação do programa.Programa de desinstalação melhoradas.Adicionado Português do Brasil, Sérvio, o suporte ao idioma persa.


1. Executar Aplicação2. Leia "instructions.txt Instalação"

0 comentários:

Postar um comentário