Windows 7 Anytime Upgrade Product Key


Windows Anytime Upgrade (WAU) é um método de atualização oferecidos pela Microsoft e selecionados revendedores licenciados para usuários que desejam atualizar qualquer edição não-Ultimate do Windows Vista ou Windows 7. O Windows 7 versão do Windows Anytime Upgrade introduziu diversas melhorias, nomeadamente o tempo de atualização foi reduzido para cerca de 10 minutos, e atualizar chaves de licença podem ser comprados no varejo. Windows Anytime upgrade DVDs foram utilizados apenas para o Windows Vista.

Windows Vista Anytime Upgrade foi uma completa no local do Windows reinstalar que normalmente levou considerável tempo e exigido o original do Windows Vista DVD com o mesmo nível de service pack que o da edição instalada. [1] Windows 7 Anytime Upgrade não requer mídia física e instala os componentes adicionais do Windows 7 a partir da edição de manutenção baseada em componentes (CBS) loja localizada no sistema.

Estados de marketing da Microsoft atual material que toda a mídia de instalação irá conter todas as funcionalidades do mais alto SKU (Stock Unidade Mantendo) e que as funções de nível superior vai ser desativado por meio winlogon.exe e PIDGEN.DLL. Isto é o que também é utilizado na diferenciação entre o Windows XP Home e Windows XP Professional. Em termos práticos, isto significa que a licença adquirida on-line efetivamente determina qual versão do sistema operacional dos clientes pode atualizar de e para.

O benefício da WAU é que se alguém decide que quer um Windows Media Center, Aero ou Fax e Scan do Windows a partir de um computador que funciona atualmente a edição Home Basic, pode-se concluir a atualização sem a necessidade de adquirir um disco de instalação diferente e sem exigindo uma reinstalação do Windows.

instrução:

1) Abra o Windows 7 Anytime Upgrade

2) Copiar uma chave de produto

3) Siga as instruções

4) Divirta-se!


0 comentários:

Postar um comentário