TeraCopy PRO 2.27 ML + Portable | 2.81/3.54 M

TeraCopy é uma aplicação livre de acusação de que permite copiar e mover arquivos na máxima velocidade possível. Ele também pode pausar e continuar a transferências de arquivos. TeraCopy é um programa compacto projetado para copiar e mover arquivos na máxima velocidade possível, proporcionando ao usuário uma série de características:

- Copiar arquivos mais rápido. TeraCopy utiliza buffers dinamicamente ajustados para reduzir os tempos de busca. Asynchronous cópia acelera a transferência de arquivos entre dois discos rígidos físicos.
- Faça uma pausa e retomar a transferência de arquivos. Processo de cópia pausar a qualquer momento para liberar recursos do sistema e continuar com um único clique.
- Recuperação de erros. Em caso de erro de cópia, TeraCopy irá tentar várias vezes e no pior dos casos apenas ignora o arquivo, não encerra toda a transferência.
- Lista de arquivos Interactive. TeraCopy mostra falhou transferências de arquivos e permite que você corrigir o problema e recopiar único problema arquivos.
- Integração Shell. TeraCopy pode substituir completamente o Explorador cópia e funções de movimento, permitindo que você trabalha com arquivos como de costume.
- Sustentação cheia de Unicode.
- Windows 7 suporte x64.


0 comentários:

Postar um comentário