Nitro PDF Professional 7.0.2.8 (x86/x64)


Nitro PDF Professional 7.0.2.8 (x86/x64) | 44.0/47.0 MB

Nitro PDF Professional é um aplicativo com elementos diferentes dos encontrados em leitores de PDF mais comuns. Além de poder visualizar estes documentos, o usuário tem à disposição dezenas de ferramentas que enriquecem a experiência, tanto do leitor, quanto de quem edita um documento nele.

Apesar de ser gratuito para testar, suas ferramentas estão totalmente disponíveis ao longo do período de testes. O mesmo não acontece com outros aplicativos pagos. Há situações em que além de ter um período de testes, nem todas as ferramentas estão disponíveis.

Uma das características mais interessantes do programa é a possibilidade de converter arquivos em PDF para Word, Excel, Rich Text, texto plano ou imagem. Estas opções ficam localizadas na barra “Create and Convert”, portanto, basta escolher o formato e converter. Além de converter PDFs para outros formatos, ele faz o caminho inverso, ou seja, pode transformar arquivos Word, imagens, tabelas e muito mais para PDF.

Um dos pontos fortes do Nitro PDF é a área de edição. Nela, o usuário pode inserir cabeçalhos, rodapés, imagens, texto, marcas d´água, cortar, girar e mais um apanhado de outras funções. Todas estas ferramentas ficam armazenadas na aba “Insert e Edit”.

A área mais divertida do Nitro PDF Professional é a “Review”, ou seja, o local das revisões ou anotações. Ao acessar esta aba diversas ferramentas são exibidas, do tradicional “Hightlight” até opções mais completas, as possibilidades são imensas. É possível inserir notas digitais – no estilo Post It – desenhar, aplicar carimbos, balões de comentários e muito mais.

Outro ponto forte do aplicativo é a segurança. Depois que você cria ou edita seu arquivo em PDF é possível inserir elementos de proteção. Certificado de segurança, senha, identidade e gerenciamento de leitores são apenas algumas das opções que o Nitro PDF Professional oferece.

Como se não bastasse ser parecido com o Office 2007, o Nitro PDF invade os aplicativos da Microsoft. Ao instalá-lo, ele cria uma aba nos programas do Office e você pode realizar várias ações sem sair do Word ou Excel, por exemplo.

Características:
. Ferramentas de edição diferenciadas.
. Suporte para vários formatos.
. Todas as ferramentas disponíveis.
. E muito mais.

Novos recursos:
. Suporte para todas as versões 64 bits do Windows.
. Ferramenta de substituição de comentário texto.
. Suporte para ação para campo exibir / ocultar.
. Total suporte a fontes Unicode (em todas as áreas da aplicação), incluindo chinês, japonês e coreano.
. Integração com o Lotus Notes.
. Implantação simplificada para clientes corporativos.

OS: Win XP/2000/Vista/7
Idioma: Inglês

Home Page - http://www.nitropdf.com

Download links:

ou

0 comentários:

Postar um comentário