Muita calma e atenção nesta hora!!! Provavelmente no próximo dia 17/02 a Microsoft lançará um pacote de atualização sinalizado como “importante” e chamado de “Atualização de Tecnologias de Ativação do Windows para Windows 7” que promete combater a pirataria no Windows 7.
Segundo a Microsoft, esta atualização é opcional e promete identificar mais de 70 tipos de cracks de ativação diferentes e exploits de ativação conhecidos e potencialmente perigosos que servem para distinguir uma versão genuína do Windows 7 de uma versão pirata.
Se forem encontrados quaisquer exploits de ativação, o Windows vai alertar o cliente e oferecer opções para resolver o problema — em muitos casos, com apenas alguns cliques. Computadores rodando Windows 7 genuíno sem exploits de ativação não verão nada — a atualização roda silenciosamente no plano de fundo protegendo seu sistema. Se o Windows 7 for não-genuíno, as notificações embutidas no Windows 7 vão informar ao cliente que o Windows não é original exibindo caixas de diálogo com informações e opções para o cliente ou obter mais informações, ou adquirir o Windows genuíno. O papel de parede será substituído por um plano de fundo simples (os ícones da área de trabalho, gadgets e programas fixos na barra de tarefas permanecerão no lugar). Lembretes periódicos e uma marca d’água persistente na área de trabalho funcionam como outros alertas ao cliente. É importante saber que o cliente não verá redução nas funcionalidades em sua cópia do Windows — os programas do cliente funcionarão como esperado, e o acesso a informações pessoais fica inalterado.
Portanto se você estiver usando o Windows 7 pirateado, ativado com algum tipo de crack, lembre-se de desativar a atualização automática do Windows 7 ( Painel de Controle > Sistema e Segurança > Windows Update > Alterar configurações e selecione a opção de “Procurar atualizações, mas permitir que eu escolha quando baixá-las e instalá-las” ) e não instalar esta atualização anti-pirataria que será lançada pela Microsoft.
0 comentários:
Postar um comentário