
A Microsoft publicou ontem (23/2) a atualização antipirataria KB971033 para o Windows 7 que possivelmente irá identificar os diversos métodos piratas ou cracks utilizados para ativar o Windows 7 ilegalmente.
Esta atualização do Windows Activation Technologies detecta violações e adulterações de ativação de arquivos do sistema Windows. Essas violações tentam ignorar ativações regulares do Windows que as vezes são incluídas em cópias falsificadas do Windows. A tecnologia de ativação do Windows ajuda a confirmar se a cópia do Windows 7, que está sendo executado em seu computador é genuína. Além disso, as tecnologias de ativação do Windows ajuda a proteger contra os riscos de software falsificado. Tecnologias de ativação do Windows no Windows 7 consiste em componentes de activação e validação que contêm recursos de antipirataria.
Vale a pena lembrar que esta atualização antipirataria KB971033 para o Windows 7 aparecerá como um update importante, mas assim como nós alertamos anteriormente a instalação é opcional. Portanto se você estiver por um acaso rodando uma cópia falsificado do Windows 7 na sua máquina tome cuidado! Lembre-se de desativar as atualizações automáticas para que a mesma não seja instalada e assim seja descoberto, se isso já não aconteceu nesta altura do campeonato.
Mais informações sobre este update podem ser encontradas neste link
0 comentários:
Postar um comentário