Realtek High Definition Audio Driver R2.63 (x86 & x64)

Embora muita gente deixe esse aspecto de lado na hora de montar um computador, investir em um bom sistema de áudio pode ser essencial para definir a experiência que o usuário terá ao utilizar a máquina. Isso é especialmente importante para quem utiliza o computador como plataforma para jogos: pouco adianta possuir um processador poderoso e uma placa de vídeo de última geração se o sistema de som utilizado não é capaz de proporcionar a imersão necessária para passar a sensação de que o jogador faz parte do que é exibido na tela.

Como forma de proporcionar uma experiência de áudio mais completa para seus usuários, as placas de som mais recentes fabricadas pela Realtek dispõem de tecnologia que permite a reprodução de música em alta definição, compatíveis com o que há de mais moderno em questão de caixas de som e sistema de áudio digital. O Realtek HD Audio Drivers é um pacote de atualização para estes dispositivos, e tem como objetivo aumentar o desempenho das placas de som em computadores que utilizam o Windows.

Realtek High Definition Audio Codec Driver - este é o drivers de som para uma nova geração de áudio Realtek (HD Audio), ou seja, modelos ALC882, ALC883, ALC885, ALC888, ALC861VD, ALC660, ALC662, ALC260, ALC262, ALC267, ALC268 e ALC269. As vantagens da especificação High Definition Audio antes AC'97 incluem: apoio para os novos formatos de áudio, uma largura de banda de alta freqüência, suporte para conexão de dispositivos de áudio, com tecnologia Plug and Play, o reconhecimento de voz mais precisa e de entrada.


0 comentários:

Postar um comentário