Summitsoft® Logo Design Studio Pro Vector Edition v1.5

Brand New! Logo Design Studio ™ Pro - Vector Edition. Agora você pode criar designs logotipo e outras ilustrações gráficas como o desenho um estúdio de design pro usando Logo do novo vetor e vetoriais editáveis ​​softwares gráficos. Projeto do vetor significa limitações de tamanho não existe mais, assim você pode ter navalha afiada gráficos desde cartões de visita a cartazes! Você obterá: 2000 + modelos de logotipo completamente novo - 6.000 + gráficos vetoriais editáveis ​​- Perfeito para qualquer amador ou especialista!


Características principais:
* Novo! 2000 + modelos de logotipo: indústria baseada em modelos criados por artistas gráficos profissionais.
* Novo! 6000 + gráficos vetoriais completo: gráficos de vetor são diferentes de gráficos e imagens regulares, porque eles não têm pixels. Não pixels significa que você pode explodi-los em qualquer tamanho sem perder qualidade de imagem ou a nitidez.
* Novo! Projeto do vetor completa: desde que seu novo projeto é baseado em vetores que você pode usá-lo em um projeto menor que um selo postal, ou explodi-la para cobrir o lado de um edifício, algo que nenhum outro projeto de software logotipo pode fazer!
* Capacidades de importação e exportação: criar o seu logotipo em todos os formatos populares, incluindo PDF, SVG, TIFF, PNG, JPEG, EMF e BMP.
* Biblioteca de recursos e Slogan tagline: faça a sua imagem de marca mais um passo, definir melhor o que você faz. 500 + pré-escrita taglines e slogans tornar mais fácil para as pessoas entenderem o que você oferece.
* Controle de texto Total: adicionar sólido padrão ou texto acariciou, texto envolver em torno de formas, texto lugar em um caminho, ou converter seu texto em uma forma editável usando ferramentas Bezier.
* Ferramentas de desenho Preciso: Bezier edição mostra visualmente nós ajustáveis ​​você pode mover para mudar o visual de formas de texto, e curvas. Facilmente desfazer qualquer mudança que você não gosta.
* Efeitos Seamless: adicionar um toque criativo usando efeitos profissionais que chamam a atenção. Levante o seu logotipo para fora da tela com uma sombra, adicionar uma técnica de bisel 3D e muito mais.
* Novo! 750 + Fontes uso comercial: profissional, fontes criativo, refinado & designer estão incluídos.
* Marcas e direitos de autor diretrizes logo: Logo Design Studio Pro Vector leva você através do processo de marca registrada para que você possa proteger sua identidade.


 
 

0 comentários:

Postar um comentário